TAVIRA > FARO

Já que tinha de ir a Tavira recolher a bike e amanhã estou com outros afazeres, porque não aproveitar para rolar e testar a suspensão nova? Hum?

Uma pose antes da partida, na cidade do Gilão.

Pensei então que era boa ideia ir de quimbóio até Tavira e regressar a pudalari! Mai nada, pimbas, foi assim que aconteceu.

Pedaleiting pela Ecovia!

Estas idas a Tavira com a bicla dão-se por força das circunstâncias, já que comprei lá a máquina e ainda se encontra em garantia. Comecei ali a notar uns problemas na suspensão, há tempos, reclamei e após escarafunchar forte junto da SRAM, que comercializa a Rockshox, foi dada ordem de recolha e substituição da peça.

Não me venham com tretas! A melhor bike do munde!

Isto para vos dizer que nunca deixem de carregar forte em cima das marcas quando há problemas. Se pagamos caro pelos equipamentos, só têm de resolver os problemas! Comigo funciona assim, vou até ao fundo da questão e quando é preciso embruteço no discurso, ah ah ah.

Irra qu'é teimosa! Anda cá magana!

O pudalanço de hoje não teve grande história, foi regressar a casa, quase a descer (vê-se pela altimetria do trajecto), a rolar e aproveitando o vento que estava de feição. Estava uma bela manhã, algo nublada, mas muito agradável.

Chiça caté a roda tá estorcida!

Fiz uns vídeos para apontar umas notas negativas ao longo deste trajecto que publicarei assim que possível.

A fronha do bicho!

Na Fuzeta fiz um pit stop para beber um café e dar forte abraço aos amigos Fernando e Luísa. É uma das coisas boas que as bikes trazem à nossa vida: novos amigos que é sempre um prazer visitar.

Porra, já me esquecia da bike do outro lado, cum camano!

Um obrigado ao Bruno Madeira pela conversa e companhia de Faro até Tavira. O moço veio a pudalar de Albufeira até a Faro, onde apanhou o comboio para Vila Real de Santo António para se juntar à sua equipa (Rodactiva) para uma prova amanhã em Espanha. Boa sorte rapaz!

Passagem da Ribeira de Marim... tem de ser assim.

Prontes, foi assim que se fizeram mais 40km a dar nos cranques. Já vinha era com uma larica desgraçada, chiça! Nem acertava com o duche para ir dar ao dente. Cum cacete!

Continuem a pudalari!

Strava > https://strava.app.link/hcML4Ly44Db

Mensagens populares