SAGA DA ESTREIA
Ontem foi outra vez dia de ir serrar presunto por esses trilhos fora. Só que desta vez já usei uma serra diferente, com outro poder de corte, mais afiada e que corta mais fino.
Calma, respirem móces! Ainda não foi agora que me meti em coisas a pilhas... Apenas arranjei uma máquina mais confortável e mais leve, qu'isto de ir pedalando para velho (eu não caminho, pedalo) já se começa a fazer sentir.
Posto isto foi uma bela estreia, mais suave e confortável, em que se consegue notar uma progressão diferente no terreno. A suspensão total não é novidade para mim, pois já tinha experimentado outras bikes mas é de facto uma sensação diferente, para melhor.
Os trilhos tiveram um pouco de tudo, com vários tipos de piso que deu bem para testar as potencialidades da bike. Até calor houve, chiça! O ciclista é que continua fraquito e a cansar-se muito. Deve ser defeito de origem, eh eh eh!
A voltinha acabou como habitualmente, com a celebração do ritual da saga. Lá aviámos depois uns franganitos, para repor as energias gastas.
Continuem a pudalari!
Strava > https://strava.app.link/I9RP9HLoATb
Fotos: ©João Belo e ©Sérgio Palma