VOTÁMOS NUMA SÓ PARA ROLAR

Neste dia de saga eleitoral e depois de um dia de calor e trabalho, como de ontem, fomos só ali esticar um pouco as pernas e rolar. Aproveitei também para verificar umas afinações que tinha feito na bike.
Hoje estava mais fresquinho mas o vento ainda se mantinha quietinho, sem soprar quase e eu e o genro aproveitámos a deixa para dar uso às fininhas e fazer uma voltinha soft aqui pelos arredores.
Arrancámos em direcção a Estoi pela estrada da Conceição, sempre com algum movimento, hoje talvez um pouco mais por causa das eleições.
Apontámos depois azimutes para Moncarapacho sem grandes pressas e colocando a cumbersa em dia. Foi motivo de curiosidade neste trajecto uma cobrita (cobrita, como quem diz...) que estava na beira da estrada, talvez atropelada por algum carro. Aquilo cortado em postas e assado na brasa às tantas dava um belo petisco, eh eh eh! Naaaa, dispenso!
Paragem na freguesia do concelho de Olhão para um cafezinho. Parece que hoje estava quase tudo encerrado por aquelas bandas, mas lá encontrámos um que estava aberto.
Rumámos depois até casa, via Quelfes, com uns belos 40km feitos e mesmo a tempo antes da mudança da maré e do vento que ia ficar contra nós. É vento da oposição, está visto!
Por falar nisso e como cheguei cedo fui ainda antes de almoçar botar a cruzinha lá no papel.

Continuem a pudalari!

Mensagens populares