VOLTA DOS COUSINS
Desta vez espetaram comigo a pudalar nos areais do Ludo... Valhamadeus!
Foi assim uma cena marada ao estilo do Titan Desert ou do Atacama Spirits... Mas afinal parece que era só para a malta que vai ao Alvalade-Porto Côvo treinar. Ora eu nem vou lá!
Por outro lado foi também uma petit hommage aos cousins do Vladimiro, parce que um deles c'est arrivé de France e quis vir pudalar com a malta sur la sable. Mal sabia ele!
Foi também assim uma espécie de sunset com um pôr do sol (como se não fosse a mesma coisa ó parvo!) fantástico que pudemos presenciar enquanto queimávamos calorias pelos trilhos de areia, no meio do que resta do pinhal do Ludo.
Depois a coisa ficou negra para o lado do amigo Stick Lapisse que aterrou no final de uma descida, magoou-se numa perna e ficou a sangrar. Borregámos o resto da volta e voltámos para casa.
Ao que sei o amigo Coelho fez-lhe um curativo com uns agrafos e cola dos remendos dos pneus dos carros e o homem ficou como novo. Espero que esteja a recuperar bem. São ossos do ofício!
Como já estava mais à frente do local da queda do rapaz quando nos informaram que era para voltar para trás, e o resto da malta arrancou a alta velocidade, eu e o amigo Serjão tivemos de apanhar o TGV (Tudo a Grande Velocidade) para os alcançar. Bolas que gastei quase uma carga da bateria atrás da malta, mais o cacete!
Espero que os cousins tenham gostado do pudalanço e continuem a vir pudalar avec nous!
Continuem a pudalari!
Strava > https://strava.app.link/PiQh9HKC1Sb