SAGA EMPOEIRADA
Mais uma ficha, mais uma voltinha, mais uma quarta-feira, mais uma saga!
Ontem até nem me apetecia muito, saí do trabalho e senti-me cansado e não estava muito bom da parte intestinal, mas como tinha assumido o compromisso da saga não parecia bem não aparecer, não é? Se bem que podia ir à saga e não ir pudalar, mas também não era a mesma coisa.
Cheguei a casa, equipei-me, aviei um iogurte e umas bolachinhas e lá peguei na menina para ir ao encontro da malta. O mais que podia acontecer era arrear, mas só saberia se fosse tentar.
Nunca se sabe o que vai na cabeça dos pensadores destas voltas e o que prepararam para a malta em cad adia de pudalanço. Desta vez fomos ali para as bandas de Pechão, apanhámos uns veredos e ainda fomos cheirar umas subidinhas ali como quem vai da o Azinheiro, mas virámos para Alcaria Cova.
Belos trilhos onde já não passava há tempos em alguns e outros que não me lembro de ter feito alguma vez. Certo é que em todos eles havia pó que até chateava. Também não admira, com dezassete galifões a pudalar forte por ali fora, não se podia esperar outra coisa.
Com o decorrer do percurso lá me fui ficando melhor e acabei por me sentir bastante bem durante esta fantástica voltinha. Estiveram muito bem os nossos guiadores pudaleiros que nos proporcionaram momentos de muito prazer em cima da bike.
De Estoi até Faro passámos pela Chaveca (só par afazer jus ao nome da equipa) e Conceição, já sempre em alta rotação qu'isto é malta que gosta sempre de esticanços no final da volta. Como tinha de ir buscar uma frangalhada para o petisco, acabei por alinhar na maluquice, para não comprometer o horário combinado com o take away.
Duchinho de água fria para tirar a poeirada e lá fomos à bela da saga, ainda a comemorar o aniversário cá do je. Espero que todos tenham gostado dos franganitos!
Continuem a pudalari!
Strava > https://strava.app.link/ZABknVImgVb